CAPA PARA AVALIAÇÕES TEMA JUNINO

CAPA PARA AVALIAÇÕES TEMA JUNINO

  

CAPA PARA AVALIAÇÕES

Olá, bonitos!


A magia do ensino presencial está de volta, e com ela, a emoção de trocar avaliações pessoalmente entre professores e alunos.

 


Neste processo, um aspecto que ganha ainda mais destaque é a capa das avaliações. Ela pode parecer apenas um detalhe, mas é esse pequeno toque que torna o momento de entrega das avaliações mais acolhedor.


A capa das avaliações é a primeira impressão que as famílias e os alunos têm sobre o material didático. Por isso, deve ter uma estética que demonstre todo o cuidado e carinho que o professor teve ao elaborar as avaliações.


Além do fator estético, que agrada alunos e familiares, a capa para avaliações também é uma ferramenta de organização do trabalho pedagógico. Nela, estarão informações importantes como: o nome do aluno, o nome do professor e a turma, facilitando assim a identificação do material individual de estudo do aluno.


Os professores, atarefados com a preparação de aulas, reuniões com pais, atividades extracurriculares, entre outros, encontram nas capas para avaliações uma maneira de simplificar seu trabalho. Não será necessário dispor de novos recursos para a confecção dessas capas, apenas um toque pessoal.

Qual a origem das festas juninas?

As festas juninas têm origem nos países do hemisfério norte, muito antigamente os camponeses faziam celebrações com desejos de uma boa colheita e faziam bastante comidas com os cereais que eram colhidos, os cereais mais usados hoje são o milho e amendoim.

SOBRE A CAPA PARA AVALIAÇÕES TEMA JUNINO

Nossa capa para avaliações com tema junino possui uma estética agradável e incorpora elementos sazonais que remetem à esta tradicional festa brasileira. A capa conta com uma versão colorida ou preto e branco para impressão.




Ajude o blog e tenha materiais exclusivos no Clube de Apoiadores.



Outra possibilidade é  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com (pix não dá acesso ao conteúdo exclusivo)

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem