Lembrancinha Porta Confete de Chocolate para a Páscoa

Lembrancinha Porta Confete de Chocolate para a Páscoa

Olá bonitas!

        Vocês já pararam para pensar na primeira coisa que vem à mente quando pensamos em datas marcantes como a Páscoa?

        Uma data comemorativa traz consigo algum simbolismo característico e com isso traz também algum sentimento nostálgico.

        Ao falar de diversão, de brincadeiras, de música ritmada todos lembram do carnaval, já quando falamos de comidas típicas, fogueira e uma roupa quadriculada todos nós nos lembramos das festas juninas, más se alguém fala em chocolate, ovos coloridos, renovação espiritual qual data vem a mente? Acertou quem falou Páscoa.

 


        Coelhinhos, corredores de mercados enfeitados, propagandas divertidas na tv, filmes temáticos na TV, e aquele período que o peixe sobe de preço absurdamente, pois é, para os adultos a Páscoa é o momento de pesquisar, pesquisar e pesquisar na busca quase que metódica pela melhor oferta, para criança, uma oportunidade de ganharem muito chocolates sejam na forma de barras ou ovos de Páscoa e nessa última opção elas esperam quase que implorando para que o ovo de Páscoa venha com um brinquedinho extra.




        Já é quase que de domínio público a informação de que chocolate faz bem, desde que consumido com responsabilidade.

        Os principais nutrientes existentes dentro do grão de cacau são: gorduras, carboidratos, proteínas, fibras e minerais. Mas o que torna o chocolate especial são os benefícios para nossa saúde e o consumo responsável traz vantagens como:

  • Sensação de bem-estar;
  • melhora o fluxo arterial;
  • No setor estético é bastante utilizado;
  • Ajuda o desenvolvimento cognitivo;
  • Reduz o stress do dia a dia.

        Mas não só de chocolate a Páscoa é feita, a Páscoa vai muito além de troca de chocolate e outras guloseimas, Páscoa é um momento de renascimento, do cristão comemorar o fundamento de sua fé que é crença na ressurreição de Jesus Cristo.

        Pascoa é um momento para espalhar a paz que o Cristo trás, é momento de ter esperança nos bons tempos vindouros, a mesma esperança que os seguidores de Jesus tivera ao ver o túmulo vazio após o 3º dia de sua ressurreição.

        Momento de espalhar o amor e liberar perdão aqueles que mal nos fizeram, como pedir perdão ao pai e aquelas pessoas que tanto magoamos.

Sobre a lembrancinha Porta Confete de Chocolate para Páscoa

        Uma vez situado nesse sentimento de renascimento proponho a vocês a lembrancinha “Porta confete de chocolate para pascoa”

        A lembrancinha Porta Confete de Chocolate para Páscoa, é uma lembrancinha de fácil montagem e que traz uma mensagem do verdadeiro sentido da Páscoa que é o renascimento do amor, da fé e esperança, junto de um molde em formato de coelhinho da Páscoa.


Como será feita a montagem da lembrancinha?

Imprima a "lembrancinha Porta Confete de Chocolate para Páscoa", recorte, dobre os locais indicados e cole com cola de isopor ou bastão as partes encaixáveis.

Após esse procedimento, colocar a lembrancinha que ache conveniente no local indicado.

Você poderá gostar da atividade LEMBRANCINHA PORTA CHOCOLATE/BOMBOM PÁSCOA e também dos outras arquivos de Páscoa  que foram feitos.

               

VÍDEO DE COMO MONTAR A LEMBRANCINHA PORTA CONFETE DE CHOCOLATE PARA A PÁSCOA



Ajude o blog e tenha materiais exclusivos assinando via facebook e no Apoia.Se.

Também poderá  ajudar via PIX: carvalhongrid@gmail.com

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais






1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem