CAPA MINHAS ATIVIDADES TEMÁTICA DE NATAL

CAPA MINHAS ATIVIDADES TEMÁTICA DE NATAL

Olá bonitas! Com o ano encerrando é a hora de começar a fechar ciclos, mesmo esse ano meio conturbado diga se de passagem ,é  hora da professora ver quem vai passar para o próximo ano, de se despedir de algumas figurinhas que vão para outro professor, quiçá de preparar uma “aula da saudade” virtual para colocar relembrar o melhores momentos desse último ano.


E nesse novo ritmo de encerramento temos as atividades de Natal, para que a cada atividade nossa criança tenha nela fortalecida os bons sentimentos que ficam mais evidentes no Natal.

Assim como esse ano tivemos diversas capas com os mais diversos temas, não poderíamos de deixar de fora a capa para atividade com a temática do Natal assim poderemos manter nosso padrão de excelência e cuidado com cada detalhe na entrega de nossas atividades.

A CELEBRAÇÃO DO NATAL NAS ESCOLAS

25 de dezembro comemoramos o Natal, sendo nele comemorado o nascimento de Jesus Cristo. É uma das datas comemorativas mais importantes do cristianismo, e amplamente comemora mesmo por quem não é cristão, como um dia para praticarmos o amor ao próximo, a gratidão e a união.

Sendo uma data tão importante também do calendário escolar, ela costuma ser muito trabalhada nas escolas. Esmiuçando seus simbolismos com atividades pedagógicas diferenciadas.

Há escolas que chegam a fazer festas comemorativas e cantatas de Natal, como sendo mais uma forma de celebração.

SOBRE A CAPA MINHAS ATIVIDADES TEMÁTICA NATAL

Neste momento que muitas escolas estão mandando atividades remotas para a casa dos alunos, é necessário organização para que o material chegue bem apresentado as famílias e esta organização começa pelas capinhas das atividades, em que devem constar os dados de identificação dos alunos, turma e professor.

Pensando nisto, propomos a capinha minhas atividades com a temática natal. Ela traz uma linda mensagem sobre superação, afinal passamos por ano escolar bem difícil por causa da pandemia pelo vírus covid-19. A capinha também tem uma linda estética de Natal o que é adequado para a época de festividades.


Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.


Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. CAPA MINHAS ATIVIDADES TEMÁTICA DE NATAL, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 04 de nov. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2020/11/capa-minhas-atividades-tematica-de-natal.html>

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem