LEMBRANCINHA DIA DA MULHER: CARTÃO MEU CORAÇÃO É SEU, MULHER

LEMBRANCINHA DIA DA MULHER: CARTÃO MEU CORAÇÃO É SEU, MULHER

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: COMEMORANDO ESTA DATA NA ESCOLA

Olá, bonitos!

Comemoramos no dia 8 de março o Dia Internacional da Mulher. Uma data extremamente significativa que marca as lutas e conquistas das mulheres em nossa sociedade.

Lembrancinha para dia da mulher

Na escola a comemoração desta data deve estar presente trazendo momentos de reflexão e valorização da mulher. Portanto, aprofundando o debate sobre as contribuições, lutas e triunfos das mulheres ao longo da história.

Os professores devem realizar um bom planejamento pedagógico sobre a temática, para que os alunos tenham um momento rico de aprendizagem e reflexão.

Cabe neste momento explorar a história de mulheres que fizeram grandes colaborações ao mundo. Sendo também importante fazer os alunos pensarem sobre as mulheres do seu cotidiano que ele admira.

Este trabalho pode ser feito através, de pesquisa, confecção de cartazes, leitura de livros infantis, roda da conversa e atividades impressas por exemplo.

A escola também pode se movimentar para entregar um mimo as mães dos alunos e funcionárias da instituição, para marcar ainda mais este momento de celebração.

SOBRE O CARTÃO MEU CORAÇÃO É SEU, MULHER

Pensando em um mimo para as escolas ofertarem as mulheres que fazem parte da comunidade escolar no Dia Internacional da Mulher, temos como sugestão cartão meu coração é seu, mulher! Cheio de doçura e com um coração batendo pelos sentimentos de valorização da mulher.

Neste cartão coloquei uma lixa, mas no lugar pode ser uma caneta, lápis, chocolate ou qualquer outra coisa que julgue deixar ainda mais especial para a entrega.

Ele possui uma frase de congratulação e de valorização com uma estética condizente com a data comemorativa.

PARA MONTAR CARTÃO MEU CORAÇÃO É SEU, MULHER

Para montar basta recortar o molde, cortar nos locais indicador e inserir uma lixa ou outra coisa que julguem caber na proposta do cartão.


Você poderá gostar da LEMBRANCINHA PORTA BOMBOM DIA DA MULHER e também da POTE DA GRATIDÃO DIA DA MULHER e das outras atividades do dia da mulher que foram feitas com essa temática.




Planos de aulas sugeridos:




Cartão Borboleta Dia Da Mulher
  •  Cartão Borboleta Dia Da Mulher: Celebre o Dia da Mulher com um toque de criatividade e carinho com nosso exclusivo Cartão Borboleta em PDF. Este produto digital, ideal para presentear e expressar admiração e respeito, vem em duas versões: um vibrante molde colorido e outro elegante em preto e branco, ambos NÃO editáveis. O design do cartão permite a inserção de um lápis, lixa ou outro item pequeno de sua escolha, tornando-o um presente personalizado e multifuncional. Perfeito para professores, pais e qualquer pessoa que deseja fazer uma homenagem especial no Dia da Mulher. Adquira já e surpreenda com um gesto de apreço e beleza. Saiba mais

Aplicativo Mulher Incrível
  •  Aplicativo Mulher Incrível: Descrição detalhada do produto não fornecida no contexto original. Você pode adicionar uma descrição baseada nas características e benefícios do aplicativo, destacando como ele pode ser útil e o valor que traz para suas usuárias. Inclua um link para "Saiba mais" que direcione os interessados para mais informações sobre o aplicativo na sua loja. Saiba mais
Porta Bombom Dia das Mulheres

Celebre o Dia das Mulheres com criatividade com nosso Porta Bombom, uma maneira doce de homenagear mulheres especiais.

Saiba mais
Cartão e Sugestão de Mural Dia das Mulheres Flores Que Inspiram

Honre as mulheres inspiradoras com nosso Cartão e Sugestão de Mural, perfeito para criar um ambiente de apreciação e respeito.

Veja como





Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se👊

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem