LEMBRANCINHA DE NATAL: ÁRVORE DE NATAL PORTA BOMBOM

LEMBRANCINHA DE NATAL: ÁRVORE DE NATAL PORTA BOMBOM

O NATAL NAS ESCOLAS

O Natal é uma data comemorativa que é comumente trabalhada nas escolas devido a sua simbologia e ao encantamento que a data possui para as crianças.


PEDAGOGA INGRID MORAES SEGURANDO A LEMBRANCINHA  DE NATAL: ÁRVORE DE NATAL PORTA BOMBOM

Muitos professores fazem seleção de atividades com a temática natalina para encantar os pequenos e motivarem ainda mais eles a realizarem suas atividades escolares de final de ano.

Claro que por ser uma data comemorativa religiosa devemos ter bastante cuidado nas atividades selecionadas, já que escola pública é laica e deve ser imparcial no que se refere às crenças, sem privilegiar nenhuma delas.  Então é importante que o professor além de trabalhar aspectos do Natal deve mostrar que existem outras crenças e festas religiosas como o Natal. Dessa forma sendo imparcial e valorizando todas as formas de expressão.

SOBRE A LEMBRANCINHA PORTA BOMBOM ÁRVORE DE NATAL

Além de atividades os professores costumam buscar lembrancinhas inspiradas em temas natalinos para seus alunos. Pensando nisto propomos lembrancinha porta bombom árvore de Natal.



Esse porta bombom é prático de ser montado e carrega a estética de uns dos símbolos natalinos que é a árvore de Natal.  Nele também uma mensagem natalina para que nossa criança leia e se sinta acolhida neste momento especial do ano.

COMO MONTAR A LEMBRANCINHA PORTA BOMBOM ÁRVORE DE NATAL

Para monstra o porta bombom árvore de Natal deve-se recortar o molde nos lugares indicados, dobrar nas linhas centrais do porta bombom e colar as pontas deixando espaço para inserir o bombom.


Produtos em Destaque

Lembrancinha Sacolinha Natal Ver Produto

Torne Seu Natal Inesquecível com Nossas Sacolinhas Personalizadas! 🎄✨

Kit de Atividades Símbolos Natalinos Ver Produto

Educação e Diversão Natalina em Um Só Kit! 📚🎅

Calendário de Dezembro Ver Produto

Organize Seu Dezembro com Estilo! 📅❄️

Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗






Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. LEMBRANCINHA  DE NATAL: ÁRVORE DE NATAL PORTA BOMBOM, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 06 de nov. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2019/11/lembrancinha-de-natal-arvore-de-natal.html>


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem